quarta-feira, 9 de junho de 2010

Observando.


Dias e dias irão passando em folhas já amareladas.
Já se destaca o outono que no entanto morrerá,quem sabe o que irá acontecer?
A minha alma a cada dia se reinventa,mas você parece nem perceber.
Você gosta de resultados óbvios e extensos.
Porém o que tenho  a lhe oferecer é muito interno e imperceptível aos seus olhos negros.
A memória colapsa e diversa gosta por si só relembrar pesadelos e deixar se abalar por palavras saídas de uma garganta morta que o cosmos já levara.
O que eu tenho a minha volta é bem melhor do que você pensa.
Um parque coberto por grama verde com lindas folhas vermelhas-amareladas bordadas em meu chão.
No céu límpido longe se vê um baluarte imenso e forte protegendo-me de maldades que a iniquidade insiste em cometer.
Dentro dele eu vivo segura a escutar, os pássaros que cantam a bênção de me ver feliz.
As árvores são lindos guarda-chuvas cobrindo-me com suas folhas e com seus galhos enozados entrelaçando a minha multidão.
É nos detalhes que eu faço minha felicidade,é dentro deles que está a grandeza,que vejo o milagre real de nossa existência.
Pois nós mesmos somos os detalhes deste universo.

Um comentário: