quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desespero abafado

Na badalada deste sino infernal,profundo e imoral
Transborda a angústia desvivente
Soa o coração,o coração da gente.
O horário acabou,o tempo se esgotou
Fazendo eu me sentir sóbrio.
Esta cena me fez lembrar o meu passado
aquele coração quebrado no cabelo cacheado congelado
Me cantava os gritos dos ventos ao ver aquele apartamento sozinho outra vez.
Naquele lugar!sim,naquele lugar que me proporcionou tanta mordomia
assim como alegria,se desmanchou.
Por uma desculpa à toa,tornou-se praga em meu jardim
queimou o meu papel e me fez sentir oprimida novamente.
Agora esta caixa está ficando cada vez menor
Difícil de suportar.
Janis não irá mais cantar para mim.
O pesadelo retornou e roubou-me a felicidade e também minha personalidade.


12/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário