quarta-feira, 9 de junho de 2010

LAR DOS GNOMOS

"No portão pesado,acima dois guardiões observantes.
Entrando no eterno paraíso.Não sei como te explico isso,você precisa imaginar.
Pedras de cristais cobrem nossos pés,guiando-nos até meu doce lar.
No quintal a fonte de Afrodite jorrando água sem parar,águas dançantes irão lhe hipnotizar.
Na entrada de meu lar os sinos de pedra tocam quando o vento lhes chamam.
As folhas de outono cobrem o chão de madeira onde localiza-se a piscina.
Logo ali atrás temos o "bosque das fadas" onde seguir sua trilha é sempre encantador,olhe para as árvores elas estão todas lá em cima te enfeitiçando com magia e poções de amor.
Temos á direita a minha casa da árvore onde a compartilho com um grupo de gnomos.
Sempre os visito para contar-lhes meus segredos e pedir ajuda.
Seguindo em frente encontramos o "lago dos cisnes" onde as bailarinas sempre dançam ao anoitecer.
Continuando a trilha á esquerda eu te mostro minhas plantações de flores,orquídeas mágicas,que nos enriquecem cada vez mais.
E quase no final do bosque temos os canários,tucanos todos meus pássaros que voam livremente cantando suas melodias de pura paz,meu pai os alimenta todos os dias.
Aqui do lado nessa praça temos luminária a base de luz solar,que nos acende sua luz para junto com os seres espirituais,familiares e amigos cantarmos e celebrarmos nossas vidas.
Todos os Deuses em noite de luar dançam e espalham suas graças no meu jardim.
A minha casa é um sonho sem fim!"







Um comentário:

  1. se um dia encontrar esse lugar
    nunca mas volto pois esse eh o paraiso
    mas so o encontra quem sabe falar a linguagem
    da natureza com muita paz, amor, e beleza
    {igual a vc}

    ResponderExcluir