terça-feira, 8 de junho de 2010

Caminho do Reitor


Vivendo para observar nuvens,este céu amarelado
Sendo nimbus passageiras,não podendo levar quem eu gosto comigo
Ultrapassando a barreira dos pensamentos
Canalizando energias em vão
Vivendo de arte,dell'arte
Querendo sempre aquilo que não se pode ter
Revivendo o passado
Andando nos mesmos passos
Tentando encontrar aquilo que já está perdido
Poderia esperar,mas não sei se já  passou o tempo
Perdida em momentos cristalizados
Não quero mais ser a abelha que rasteja até o cálice de uma flor
Não quero ver meu vale sendo destruído 
E meus sonhos que eu carregava em um saco 
vermelho sendo carbonizado  e enterrado em meu próprio sepulcro.
Eles querem me trancar em um mundo preto e branco,
querem me afastar de meus amores
Meu Deus guarda minhas lágrimas em teu odre
Este é só mais um lamento entre tantos já feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário