segunda-feira, 14 de junho de 2010

Janela.


O tempo ainda estava correndo 
Corria como se fosse o último
Exibia-se os dentes.Risadas extrovertidas soltas e livres serpenteavam ricas pelo ambiente

Até que uma luz virou-se para mim
Entrei naquela porta e deparei-me com um anjo!
Sim. Não pelo fato de eu estar extasiada pela minha nova liberdade,mas porque de realmente existia e existiu neste dia e local a mão divina tocada naquele ser.
Eu não acreditava  naquela utopia na qual  me encontrava
Pensei estar louca,um segundo assumindo a própria insanidade
Isto sim era loucura.

Então parei.Respirei fundo... e olhei-o nos olhos.
Estavas a me enganar que era um anjo,mas também a indagar que nunca houvera olhos tão sinceros e puros na qual reluzia um brilho intenso.
Aquele ser angelical,na verdade era um homem.
Na verdade um rapaz um tanto quanto jovem porém muito bonito.

Fiquei atrapalhada,perturbada sem saber o que fazer.
Mas aos poucos fui voltando ao normal
Cumprimeitei-o e mergulhei nos seus olhos azuis hipnotizantes
Tão puros.

Não descrevo um pouco mais este momento pois me faltam palavras, simplesmente em minha pobre ignorância desconheço as mais bonitas palavras que existe no dicionário.
Somente sei que aquele olhar perfurador e premonitório ainda habita em minhas lembranças e nunca mais irei esquecer.

E há momentos que  procuro por Deus e não encontro.Reviro a memória e deparo com aqueles olhos...
É através destes que parece Deus me vigiar.




 *Interessante
(O QUE SÃO ANJOS?
A palavra “anjo” é derivada da palavra grega “angelos” que significa “mensageiro”. Eles também podem ser chamados de “filho de Deus”. Os anjos são seres naturais criados por Deus que nos protege, distintos da raça humana. Os anjos foram criados para nos ministrar, são os herdeiros da salvação. Eles estão entre nós para nos ajudar, guiar e nos dar inspiração. Todos nós temos um anjo guardião olhando por nós para nos proteger de todas as energias ruins.)










Um comentário: