quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fuga


Sentir-se esgotado,inacabado.
Sentir um vazio constante uma felicidade imediata.
Sentir vontade de ser aquilo que já passou,de viver um pouco do passado
Gostar do atrasado.
Não se preocupe nós também nos sentimos assim.
Ficar à toa com vontade de fazer alguma coisa,sentir-se útil.
Vontade de correr,mais ainda não sabe pra onde.
Ás vezes tenho vontade de ser uma nuvem,aquelas passageiras...
Avistar o mar em cima de estrelas.
Quero fugir para um lugar que tenha um imenso pasto verde na qual nunca tenha fim.
Quero um mundo só meu,ou simplesmente saber pra onde seguir.

(Pensamento dia 17/06/2010)

3 comentários:

  1. Quero estar ao seu lado, acima das estrelas, dentro do mar, em baixo das cobertas, numa montanha-russa, numa pista, dançando Y.M.C.A., comendo Yakissoba, indo pra China e pra Conchinchina.

    Te amo muito minha Machadinha!!

    ResponderExcluir
  2. sabe que temos muitas coisas em comum, e isso é apenas mais uma delas.

    te amo boca do meu orgulho!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito as vezes e assim que me sinto tbem ,querendo um mundo so meu campo aberto o vai e vem das ondas olhar o seu estrelado e me sentido maravilhada por ser parte deste lindo universo

    ResponderExcluir