segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VOZ

Quando ouço sua voz a vibração serpenteia  meus pés.
Dança nos pêlos do meu corpo.


Entra epiderme à dentro se faz vida em minhas células,ativa meus melanócitos  e produz melanina.


Quando ouço sua voz,a sua energia brinca no meu corpo,pulsa minhas pálpebras,movimenta meus cílios.


Equilibra minhas pupilas.
Avermelha meu lábio.
O sangue parece querer sair todo pela boca.


A pele fica macia,sinto-a domada.
A vibração entra e sai do meu umbigo,penetra nos ossos causando arrepios.


Vai girando pela espinha,entrelaça músculos e beija minha nuca.


Entra na glândula sudorípara e faz chover.
O suor escorre pelo corpo,passa pelos lugares de loucura e apaga o fogo que foi ouvir sua voz.



4 comentários:

  1. Quando eu amava acontecia isso,agora já nem sei..

    ResponderExcluir
  2. quando ouço sua voz me derreto
    e me lembro o porque ainda vivo
    soh esperando te encontrar e te
    dizer o q eu sinto em meu peito aguniado

    ResponderExcluir