quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tempo como este...



A janela com cortinas bem fechadas para que nenhum feixe de fóton entre e atrapalhe meu sofrer.
E mesmo se entrar nada irá mudar meu sentimento a respeito desta minha vida.


Sei que a alegria é uma bênção e dádiva de Deus,porém não consigo sentir nada além de tristeza e dor.
Hoje acordei com uma frase que certa vez ouvi de um andarilho amigo:"Não deixe o dia dia passar em branco. Se a terra é marrom,a grama é verde,o céu é azul..."Fred Roberty.
Se a ouvisse em outro dia talvez eu sentisse vontade de viver as cores deste mundo.


Mantenho-me na escuridão para não enxergar a falsa alegria alheia.
Apenas me enoja ver tanto abraço efusivo,tanta gargalhada sádica,amor juvenil.
Ouço pequenos fetos pintados dizer que ama até a morte,ou que encontraram o amor de sua vida,sua vida de 16..18 primaveras.


Sabendo que isto é passagem,destino de malas prontas.
O amor é momento,ruim ou bom ele passa e voa tão rápido que ao partir voo faz uma cratera em seu coração. 
Amor amargo.


Hoje acordei a pensar deste modo.
As pessoas magoam e não sentem.
Não acredito mais nelas,em nenhuma delas,pois nem elas mesmos acreditam.


Cansei de sentir pena e tentar ajudá-las,pois o que elas retribuem? Nada.
Nem um simples e pobre obrigado!


Sei que Deus há de me recompensar por tudo o que algum dia eu fiz.
Espero que venha logo,pois estou cansada de me enterrar em lodo de agonia.


Minha voz some a cada dia,meus sentimentos viram presságios.
Não tenho em quem confiar.
Não tenho a quem amar.


Ninguém interessante suficiente,todos vazios e ao mesmo tempo cheios de si.
Almas envelhecidas esfarelando em esquecimento e podridão.
Pensam apenas em prazer momentâneo,tanto homem quanto mulher.


As doces mulheres de Atenas,mulheres de respeito e admiração,agora não passam de rota de ratos no limbo da escória humana.
Preocupam-se somente com a futilidade mundana,em mostrar-se semi-nuas,soltar suas gargalhadas profanas.
No fundo estão mortas em carne e espírito!


Os homens ainda concordam com tal desonra.Acham graça,gozam de rir.


A vida não passa de uma traição.
Todos os namoros que eu conheço existe uma traição.
Os casais se lambuzam em mentira carniceira.
Não sei o que é melhor,ficar sozinho colecionando prostitutas doentes ou namorar encarniçando em bocas sujas que revelam mentiras.


" A cena deste mundo está mudando! "
O amor não passará de orgia global.


Pessoas que ainda tem caráter e auto-respeito,fujam!
Para bem longe onde esta epidemia mortífera não afete e transforme em tolos zumbis esperando sua cova ficar pronta para o sono da eternidade.


Ou então faça como eu,se esconda na mais profunda escuridão de seu quarto e ore para o nosso Senhor acabar logo com essa babilônia.


Em tempos como este até o sol peca!













3 comentários:

  1. 'Apenas me enoja ver tanto abraço efusivo,tanta gargalhada sádica,amor juvenil'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc em tempos como estes até o sol peca,e o mundo esta mais pra Sodoma e Gamorra que aos poucos se juntam a Babilonia

    ResponderExcluir
  3. o amor eh mais do q apenas uma transa sensual
    eh o encontro de duas vidas num grande romance astral

    ResponderExcluir