domingo, 8 de maio de 2011

Nascente

Ele dança com o ritmo que lhe é proposto.
Os braços dele se movimentam formando arcos de energia por onde passa.
Ele sorri exibi-se ao meu olhar,toma posse da minha euforia, transgride-se na situação.

Com ele eu canto no mais perfeito tom,na mais perfeita voz.
Nossas risadas são uma só.
Sem ter de chamar de romanceio de inconfidência,e sem ter culpa de ser quem eu sou.

Aquela desdita foi embora,acho que nunca existiu.Apenas coloquei-a no lugar de pessoas ausentes.
Sinto-me acima de desventura,ele me levou ao palco de um planeta onde eu posso ser quem eu quero.

Não mais caminho à liça,pois com ele não há discórdia,nem firula muito menos sangue iluminados de desculpas.

Com ele caminho em flores de organdi,muitas vezes em silêncio ardoroso,lúbrico de desejos.
Libidinoso por si só.

Com tantas chuvas que apanhei,engasgando na poalha da existência,sem ele vendia sonhos a varejo!
Com ele meus sonhos fosforescem

Nenhum comentário:

Postar um comentário