segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Sobre ego e traição"

Se você pode me machucar com seus tratos,eu também vou lhe deixar com dor.
Só de vingança vou abrir meu velho álbum de recordações e chorar por emoções passadas.
Agora só de pirraça vou revirar a caixa de cartas que um dia á mim foram destinadas.
Agora só de irônia vou abrir minha agênda telefônica que a muito não encontrava e irei pegar o número de uma antiga pessoa.
E por mais uma vez só de raiva vou ligar para ela e lhe dizer palavras doces.
Por apenas mais um segundo irei me encontrar com ela.
Darei o carinho que era pra ser seu.
Irei  deleitar-me do corpo e beleza,carinho e gentileza.
Irei entregar meu corpo e alma,como se ela merecesse isto.
Então só por tristeza e decepção e muita teimosia vou deixá-la sair da minha vida.
E por fim só de mediocridade,vou voltar correndo aos seus braços que tão pouco se importaram se um dia eu estive fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário