segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Digo que é mais fácil poetizar minhas falas e pensamentos.
Por não preferir usar a realidade,por tentar disfarçar meias verdades.
Uso as palavras melosas,mais apaixonantes para disfarçar esta pedra que nasceu dentro de mim.
Não é uma revelação de última hora,uma noticia inesperada.
Simples assim.
Não tenho métrica nem conhecimento de ordem literária para escrever meus pensamentos apenas escrevo.
Escrevo para não mais pensar,para pensar.
Mas o fato é que tento enfeitar estas minhas histórias juvenis,sonhos utópicos.
Tentando colocar sentimento naquilo que se perdeu e se tornou vazio.
Não há mais nada que uma simples história fracassada.
Um dia corrido,um tédio,uma fase.
Para distrair do tempo que estou perdendo ao pensar em coisas mortas.
O tempo que me sufoca por eu não fazer absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário